Visite-nos pelo Facebook Visite-nos pelo Instagram

The Singular Hotels: a natureza deslumbrante da Patagônia.

Ocupando as antigas instalações do Frigorífico Puerto Bories, o The Singular Hotels restaurou o belo lugar e criou um espaço lindo no coração da Patagônia. O complexo foi construído em 1915 e hoje abriga 57 apartamentos, além de restaurante, píer exclusivo, SPA e piscina aquecida.

Patagonia

O lugar também conta com um museu privativo, onde estão expostos maquinários da época Vitoriana. Com estrutura de aço e vidro, o The Singular Hotels permite uma bela vista de uma das regiões mais incríveis do planeta.

Localizado na região mais austral da América do Sul, o hotel oferece ainda um pacote personalizado de excursões pela Patagônia. Você pode desfrutar de toda a beleza natural em passeios por fiordes, montanhas, áreas glaciais e florestas. Você pode escolher também como prefere fazer cada uma dessas excursões, como passeio a cavalo, trilhas ou caiaque.

Patagonia

Os hóspedes do The Singular Hotels vão conhecer paisagens como a Sierra Baguales, uma reserva de 15 mil hectares; Lagoa Sofía; Sierra Dorotea; geleira Geike, Serrano; a reserva de Punta Jamón e a ilha Focus.

 Voltar