Visite-nos pelo Facebook Visite-nos pelo Instagram

Argentina: moderna, selvagem e múltipla

Com extensão de território entre a Cordilheira dos Andes e o Oceano Atlântico, o passeio à Argentina inclui visita as seis regiões do país: Buenos Aires, Córdoba, Cuyo, o litoral, a parte Norte e a Patagônia.

A capital Buenos Aires garante uma arquitetura distinta, com tours personalizados a restaurantes, para explorar a culinária local, e a apresentações de tango, dança típica do país.

Nas províncias de Jujuy e Salta, ao Norte, é possível fazer o passeio às Salinas Grandes, se surpreender com as formações do deserto, ver de perto o Morro das 7 Cores, e também andar no famoso Tren a las Nubes, em Salta. A viagem ferroviária é a mais de 4 mil metros de altitude, passando pela Cordilheira dos Andes, pelo Vale de Lerma até a Puna de Atacama.

Excelente destino para a pesca e para aproveitar as praias no verão, a região de Mar del Plata fica ao leste. No litoral também fica o lado argentino do Parque das Cataratas do Iguaçu. As quedas d’água são uma paisagem deslumbrante, rodeadas pela riqueza de fauna e flora da floresta subtropical. Perto do parque fica o Puerto Iguazu a San Ignacio Mini, ruínas da época das missões jesuítas.

A visita a Patagônia é item imperdível do roteiro de viagem à Argentina. Além da estação de esqui de Bariloche, as geleiras do Parque Nacional Perito Moreno são de tirar o fôlego. As ilhas da Terra do Fogo e as cidades litorânea com parques marinhos completam a rota pela região rica em belezas naturais.

Patrimônio da Humanidade, a Manzana Jesuítica fica na cidade de Cordoba, localizada no Pampa argentino. Como resultado de movimentos tectónicos e erosão da água e do vento, o Parque Natural de Talampaya possui deslumbrantes formações terrosas.

A viagem pelo vizinho sul-americano fica mais completa com o passeio a província de Cuyo, onde fica Mendoza. Para os amantes de vinho, a região é essencial: inúmeras vinícolas e incríveis rotas de vinhos para fechar o passeio.

O roteiro da Tour Member garante diversas atrações para aproveitar todas as belíssimas paisagens argentinas!

 Voltar