Visite-nos pelo Facebook Visite-nos pelo Instagram

Amsterdam: Muito além dos coffee shops

Amsterdam é uma das capitais mais extraordinárias do mundo. Mundialmente conhecida por seus museus e atrações históricas, a cidade atrai turistas do mundo inteiro que buscam conhecer sua cultura, seus restaurantes de renome e os diversos canais que cortam a cidade, garantindo excelentes passeios românticos.

A bicicleta é o transporte mais comum e toda a estrutura urbana contribui para esse estilo de vida. O programa é um dos mais procurados para se fazer durante a viagem, principalmente pelas paisagens exuberantes que a capital holandesa proporciona ao viajante.

A vida cultural em Amsterdam é repleta de opções. Museumplein, conhecida como a praça dos museus, é palco de muitos eventos e festivais da cidade. Entre os museus mais famosos estão Van Gogh e Rijks. Há ainda o museu Stedelijk e a casa de espetáculos Concertgebouw, atrações super famosas e disputadas. Por ali também se encontra o famoso monumento I Amsterdam, uma homenagem à capital da Holanda. No inverno, o lago da praça vira pista de patinação enquanto que, nas outras estações, é um agradável local para caminhadas ou relaxamento e também para piqueniques.

Se for visitar Amsterdam na primavera você não pode deixar de fora do roteiro uma visita ao jardim de tulipas Keukenhof, o maior parque de flores do mundo e também uma das mais famosas atrações da Holanda. São milhões de bulbos de flores plantados à mão, um a um, formando tapetes de tulipas em uma área verde de 32 hectares. Todos os anos, os jardins de Keukenhof são decorados segundo um tema, que em 2016 homenageia o Século de Ouro da Holanda.

Feche seu pacote com a Tour Member!

 Voltar